Um homem de 55 anos foi preso nesta segunda-feira (25), suspeito de matar uma pessoa no dia 10 de maio de 2002 no bairro Cidade Alta, Centro de Natal (RN). O crime, segundo a polícia, que teria ocorrido há 21 anos, foi finalmente solucionado.
De acordo com as investigações, nesse período de 21 anos, o suspeito casou, teve filhos, trabalhou e talvez tenha pensado que nunca seria cobrado pelo crime. Mas, ao longo dos anos, enquanto se escondia, a Polícia Civil não parou as investigações. Após cometer o crime no ano de 2002, ele mudou de endereço várias vezes para dificultar o trabalho da polícia. Mas, nesta segunda-feira (25), acabou preso em casa, na Zona Norte de Natal.
O suspeito de 55 anos foi preso pelos agentes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em cumprimento a um mandado de prisão definitiva, expedido pela segunda vara criminal da comarca de Natal. Ele morava com a família no bairro Nossa Senhora da Apresentação quando foi surpreendido pela decisão judicial. Após ser conduzido para a sede da DHPP ele foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), e em seguida para uma unidade prisional do estado para cumprir a pena que ainda não foi divulgada pela polícia civil.
Com informações de Ranilson Oliveira – repórter da TV Ponta Negra
