A TV Ponta Negra participa do Encontro de Redes do SBT 2023, em São Paulo. A CEO do Sistema Ponta Negra de Comunicação, Micarla de Sousa, e o diretor comercial do grupo, Gutho Barreto, participam do evento que ocorre até esta quinta-feira (28). O sinal do SBT chega hoje a mais de 200 milhões de brasileiros.

Foto: SBT/Divulgação
O Encontro Rede 2023, é o primeiro promovido na gestão da vice-presidente Daniela Beyruti. “O SBT sendo representado no Brasil inteiro, pra mim, é uma sensação muito boa, de Brasil, dos vários sotaques, das diferenças culturais e o que a gente tem para agregar”, diz Daniela.
O evento, em Guarujá, na Baixada Santista, reúne os acionistas e representantes das 30 maiores afiliadas do SBT em todo o Brasil. São três dias de uma troca intensa de conhecimento e de experiência. A missão? Fortalecer a rede com uma programação cada vez mais inovadora.
“Não faz sentido a gente fazer um SBT pensando com São Paulo, se a gente está presente no Brasil a gente tem que olhar produtos que atendam o Brasil inteiro” argumenta o diretor-executivo financeiro, Julio Dantas.
Uma prova de que misturar diferentes culturas e opiniões ajuda a produzir uma programação com a cara do nosso país. “Eu acredito que sozinhos a gente é forte, mas, juntos, a gente e imbatível” finaliza a vice-presidente do SBT.
