Polícia

Mulher morre após comer chocolate envenenado. Suposta cigana é suspeita

Uma mulher de 27 anos morreu após comer um bombom envenenado, em Alagoas. A principal suspeita de ter oferecido o doce à moça é uma mulher que se apresentou como cigana e que, momentos antes, chegou a ler a mão da vítima. O caso ocorreu em 3 de agosto e foi divulgado o laudo que confirmou a intoxicação.

A suposta cigana abordou a vítima, Fernanda Silva, no meio da rua, segundo a família, e pediu para ler a mão da moça. A mulher ainda disse que tinha “uma mensagem muito importante” para dizer. Fernanda deixou e a “previsão” era que ela morreria em breve, entregando o chocolate à jovem.

Pouco tempo depois, Fernanda começou a passar mal, com fortes dores estomacais, náuseas, vômitos e sangramento no nariz. Como ela tinha problemas, como úlcera e gastrite, a família pensou ser mais uma crise. A jovem foi levada ao hospital e morreu na madrugada do dia seguinte à ingestão do doce.

Os familiares levantaram a suspeita sobre a cigana, já que a vítima contou a situação estranha aos parentes. O laudo do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil confirmou que Fernanda morreu por envenenamento.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Segundo o documento, o corpo de Fernanda tinha as substâncias sulfotep e terbufós, muito presentes em casos de envenenamento e intoxicação. Os itens são de fácil acesso e são regulados pelo Ministério de Agropecuária, Pecuária e Abastecimento.

A polícia tenta identificar a principal suspeita. Uma outra hipótese levantada é que a mulher e suposta cigana teria sido contratada por outra pessoa e, assim cometer o crime.

Notícias relacionadas

Polícia

Policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia de São José de Mipibu prenderam, na última quinta-feira (12), uma mulher de 29 anos condenada a...

Polícia

Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/Polinter) de Natal cumpriram, nesta quinta-feira (12), um mandado de prisão preventiva expedido pela...

Brasil

O humorista William de Freitas Paes, conhecido como “Hulk Magrelo”, foi acusado de agressão física e violência psicológica pela ex-mulher, Sharon Alves. Os dois estavam juntos a pouco...

Saúde

A cabeleireira catarinense Angélica Hodecker era recém-casada e tinha apenas 30 anos quando recebeu o diagnóstico que a tirou o chão: ela estava com...

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile