O empresário Júnior Recife foi assassinado na manhã desta segunda-feira (02) em Caicó (RN). De acordo com o delegado da cidade, André Luiz, duas a três pessoas estariam envolvidas no assassinato, e mesmo com a chegada rápida da polícia que estava próximo ao local do crime, nenhum suspeito foi identificado ao redor.
A execução teria ocorrido por volta das 07h40, e a vítima, ficou caída ao lado de um carro branco em frente a um cartório na rua Otávio Lamartine, centro da cidade de Caicó. Logo após a chegada da polícia, algumas testemunhas foram ouvidas pelo delegado.
Ainda segundo a Polícia Civil, Júnior Recife é proprietário do sítio onde o também empresário caicoense Emídio Lopes foi assassinado em 24 de fevereiro de 2023. Conforme o delegado, Júnior Recife seria apontado como um dos suspeitos no envolvimento da morte de Emídio. No entanto, o crime ainda não foi solucionado. Mas, com a morte de Júnior, a investigação voltará a ser estudada:
“Júnior Recife é o proprietário do sítio onde Emídio foi morto. A gente vai verificar se os dois casos têm alguma vinculação”, concluiu o delegado André Luiz.