A greve dos trabalhadores terceirizados do aeroporto de Guarulhos em São Paulo, provocou cancelamento de voos no aeroporto internacional Aluízio Alves. Dois voos foram cancelados, segundo a Inframerica. Em contato com a redação do Ponta Negra News, um passageiro relatou a espera, falta de informações e transtornos, vivenciados na tarde desta terça-feira (03), por quem precisou embarcar.
“Nosso voo que estava marcado para ás 15h e o foi cancelado. Perdemos o vento. Por aqui, muita gente que tinha compromisso fora do Estado, seja a trabalho ou para o lazer, estão prejudicadas” disse o Tenente Coronel Christiano Couceiro, do Corpo de Bombeiros, que estava tentando embarcar para participar de um congresso no Rio Grande Sul.
Funcionários terceirizados de empresas que prestam serviços no Aeroporto Internacional de São Paulo, localizado em Guarulhos, iniciaram uma paralisação na madrugada desta terça-feira (03) . A categoria protesta contra proibição do uso de celulares nas áreas de carga e descarga dos terminais durante o expediente de trabalho.
Em nota enviada ao Ponta Negra News, a Inframerica disse que dois voos foram cancelados nesta terça-feira (3) no terminal potiguar, um deles na chegada e outro na partida. Os cancelamentos são reflexo da greve ocorrida no Aeroporto de Guarulhos nesta manhã.
A nota informou ainda que os passageiros devem entrar em contato com as companhias aéreas para mais informações.