Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Em jogo muito disputado, ABC e Chapecoense não tiram o zero do placar

Em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão da Série B, ABC e Chapecoense terminaram empatados em 0 a 0.

A primeira etapa do jogo foi muito disputada, com ambas as equipes criando boas jogadas para concluir em gol. A principal oportunidade para marcar ficou por conta dos donos da casa. Após revisão do VAR, um pênalti foi marcado para os Guerreiros de Condá. Henrique Dourado que é especialista em penalidades foi para a cobrança, mas chutou para fora.

No primeiro tempo do confronto para os Alvinegros, Thonny Anderson foi o jogador de mais destaque, contribuindo com finalizações de fora da área.

A etapa inicial do duelo se consolidou pelo alto número de faltas e cartões amarelos, com cada equipe tendo um atleta advertido. Porém, foi o alto número de faltas que chamou a atenção, com mais de 20 apenas nos 45 minutos iniciais.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Já no início do segundo tempo, o goleiro Michael se destacou com grandes defesas e foi o melhor jogador do ABC na etapa, tendo feito incríveis paradas em finalizações de atletas da Chape.

Foram 45 minutos de pura pressão do time da casa, que exigiu muito do goleiro Alvinegro. Mas, apesar das tentativas, o zero não saiu do placar.

Para o lado do ABC, Matheus Anjos entrou muito bem no jogo! Carregou a bola em diversas situações da defesa para o ataque e criou as principais jogadas ofensivas do time, que não foram finalizadas corretamente.

O próximo jogo do ABC será no Frasqueirão, na próxima terça-feira (10), às 21h30. O adversário será o Mirassol, de São Paulo.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Blog do Marcos Lopes

O Tribunal Regional do Trabalho liberou os repasses da Timemnia do ABC que estavam bloqueados. A decisão saiu na manhã desta quinta-feira Blog do...

Blog do Marcos Lopes

A CBF fará o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil na quarta-feira (17), a partir das 14h30 e o América é o...

Blog do Marcos Lopes

A campanha do América de Marquinhos Santos e que culminou com a conquista do Bi-Campeonato Potiguar, de forma direta, ganhando os dois turnos é...

Ponta Negra Sports

Sport x Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Com transmissão da...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO