Um corpo encontrado na tarde de segunda-feira (23) pode ser do jovem José Juraci Júnior de Oliveira da Costa, de 26 anos, mais conhecido na cidade de Touros (RN) como Juninho do Gás. Ele está desaparecido desde o dia 17 de setembro.
Na manhã desta segunda-feira (24) o repórter da TV Ponta Negra, Rogério Fernandes, conversou com a mãe de Juninho, que até agora espera para saber se o corpo encontrado é do filho. “A dor ainda continua porque ninguém sabe se é ou não é. A dúvida é essa”.
Perguntada sobre a motivação do possível crime, Maria de Fátima afirma não saber. “O único problema era que ele era namorador, defeito de muitos homens. Ele nunca me falou nada que era ameaçado ou algo do tipo”.
Sobre o caso:
Juninho do gás saiu de casa no dia 17 de setembro na comunidade Santa Luzia de Touros, no município de Touros (RN), e não apareceu mais. O jovem estava em uma moto e ia pegar um amigo, na cidade de Extremoz, para voltar à uma festa em Rio do Fogo, cidade vizinha de Touros.
“Eu acho que fizeram uma emboscada pra pegar meu filho, por conta das mulheres que ele tinha. Ele era muito mulherengo, namorador. Talvez ele namorou com alguém que tivesse compromisso no passado, e essa pessoa não estava satisfeita”.
Leia também: Desaparecido em Touros: familiares estão aflitos em busca de informações
