Após um corpo ser encontrado na segunda-feira (23), que pode ser de José Juraci Júnior de Oliveira da Costa, mais conhecido como Juninho do Gás, a mãe do jovem vive momentos de angústia. Em entrevista exclusiva ao repórter da TV Ponta Negra, Rogério Fernandes, Maria de Fátima explicou que, na manhã desta quinta-feira (26), foi ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) coletar material.
“Vou para o Itep para coletar e fazer o exame de DNA, porque só aquela arcada dentária eles não acharam. Muita gente viu um vídeo que pode ser ele, eu não vi. Aparecem muitas conversas mas eu tento não escutar. Tanto que judiaram com meu filho, um rapaz trabalhador, que não tem intriga com ninguém”, relatou Maria, muito emocionada.
Saiba mais: “O único problema era que ele era namorador”, diz mãe de jovem sumido há mais de um mês. Veja vídeo
O corpo foi encontrado dentro de uma fossa localizada na comunidade de Aningas, distrito de Ceará-Mirim. A mãe da vítima não confirmou se o corpo é do Júnior, porém, achou o moletom que estava no corpo encontrado semelhante ao do filho. “Podem ter botado o casaco, ninguém sabe, tá na mão do Senhor, porque Deus sabe de todas as coisas, e quando a gente souber o resultado, que isso não demore muito, em nome de Jesus”.
