O Departamento de Marketing, Comunicação e Negócios do América-RN lançou nesta segunda-feira (30), a campanha “Armadura do Dragão”, uma iniciativa popular que coloca nas mãos da torcida a escolha da camisa oficial que o time profissional usará na próxima edição da Copa do Nordeste.
O processo de votação é simples e acessível a todos os torcedores. Basta visitar o site, se cadastrar para validação, explorar as opções de camisas e escolher aquela que mais representa seu amor pelo clube.
Com o objetivo de fortalecer ainda mais o vínculo entre o clube e sua torcida, o “Armadura do Dragão” convida os torcedores a visitar o site oficial da campanha, https://armaduradodragao.com.br e participar ativamente da decisão.
No total, 12 opções de camisas estão à disposição do voto, cada uma com detalhes e cores exclusivas que refletem a rica história e a paixão da torcida que garantirão que os jogadores entrem em campo com a camisa que mais reflete o espírito da torcida.
O CRO ( Chief Revenue Officer, traduzindo, é o Diretor de Receitas ) do América-RN, Bruno Dias, expressou a importância da campanha e da aproximação da torcida com o clube.
“Estamos comprometidos em estreitar os laços com nossa torcida e a campanha ‘Armadura do Dragão’ é uma maneira inovadora de permitir que eles influenciem diretamente na identidade do nosso time. Mal podemos esperar para ver qual camisa será a escolhida”, disse.
O pensamento é corroborado pelo CEO alvirrubro, Pedro Weber, que quer ver o clube a cara da massa americana.