Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta quinta-feira (02), uma mulher, de 27 anos, investigada como uma das envolvidas no latrocínio do gerente de banco, Adiel Cardoso Schafaschek, 38 anos, ocorrido no dia 22 de setembro deste ano, no bairro Capim Macio, Zona Sul de Natal (RN). A Polícia Civil confirmou que com mais essa prisão foi elucidado o crime.
A suspeita foi detida no bairro Salinas, Zona Norte de Natal. O homem foi vítima do golpe “Boa Noite, Cinderela” e a primeira suspeita, uma mulher de 28 anos, foi presa em flagrante na noite do dia do crime.
Leia também:
Corpo é encontrado despido e com sinais de violência no bairro Capim Macio
As investigações apontaram que além da primeira mulher presa em flagrante no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, existia a participação confirmada de mais uma suspeita no crime de latrocínio. Na ocasião, a vítima foi deixada totalmente despida e desacordada em um terreno baldio no bairro Capim Macio por duas mulheres que estavam em um veículo Onix, da marca Chevrolet, de cor branca. As investigações, por parte de policiais civis da DHPP, continuaram e nesta quinta-feira (02) um mandado de prisão foi cumprido.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.