Uma mulher acusa um dentista de desferir um tapa no filho de 3 anos, durante atendimento odotontológico, em uma unidade de saúde. Caso aconteceu na cidade de Santo Antônio, região Agreste Potiguar.
A agressão aconteceu no dia 30 de outubro, mas só teve repercussão nesta terça-feira (6). Segundo a mãe, ela teria levado o filho até uma UBS do município para um atendimento de urgência, e ao chegar no local, o dentista já apresentava um comportamento meio agressivo.
Ele ofereceu para a criança morder uma borracha, mas como ela estava chorando, a borracha teria caído e ela acabou mordendo o dedo do dentista, que imediatamente desferiu com a outra mão, um tapa no rosto do paciente.
A mãe disse que ficou em choque no momento e não teve nenhuma reação, mas ao chegar em casa, ela decidiu registrar um boletim de ocorrência contra a violência desse profissional.
A produção do Patrulha da Cidade entrou em contato com a prefeitura de Santo Antônio, para saber mais detalhes do caso, mas até o momento não houve pronunciamento.
