Polícia

Mãe acusa dentista de dar tapa no filho de 3 anos durante atendimento no RN

Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra

Uma mulher acusa um dentista de desferir um tapa no filho de 3 anos, durante atendimento odotontológico, em uma unidade de saúde. Caso aconteceu na cidade de Santo Antônio, região Agreste Potiguar.

A agressão aconteceu no dia 30 de outubro, mas só teve repercussão nesta terça-feira (6). Segundo a mãe, ela teria levado o filho até uma UBS do município para um atendimento de urgência, e ao chegar no local, o dentista já apresentava um comportamento meio agressivo.

Ele ofereceu para a criança morder uma borracha, mas como ela estava chorando, a borracha teria caído e ela acabou mordendo o dedo do dentista, que imediatamente desferiu com a outra mão, um tapa no rosto do paciente.

A mãe disse que ficou em choque no momento e não teve nenhuma reação, mas ao chegar em casa, ela decidiu registrar um boletim de ocorrência contra a violência desse profissional.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A produção do Patrulha da Cidade entrou em contato com a prefeitura de Santo Antônio, para saber mais detalhes do caso, mas até o momento não houve pronunciamento.

Notícias relacionadas

Brasil

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) mantém o alerta laranja de perigo para baixa umidade em 16 estados e no Distrito Federal. O instituto...

Brasil

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja de perigo para baixa umidade para 15 estados e o Distrito Federal. Serão afetados pelo...

Polícia

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (4) a 12ª fase da Operação Carancho, de combate ao abuso sexual contra crianças e a...

Polícia

A mãe do detento João Vitor Bezerra da Silva, de 23 anos, que morreu na cela 21 do Pavilhão 2 da Cadeia Pública de...

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile