Um homem foi encontrado morto e esquartejado nesta quarta-feira (8), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A família de Ramon Ferreira da Silva está em estado de choque com a forma que o rapaz de 17 anos foi assassinado.
Ramon foi esquartejado enquanto estava vivo. As cenas de brutalidade foram filmadas e o vídeo chegou ao conhecimento da esposa, que está grávida de cerca de 6 meses. O jovem foi morto próximo à estação de tratamento da Caern no Jardim Lola, mesmo bairro onde ele morava.
Os assassinos deixaram a cabeça da vítima em cima de uma bandeja, junto com as sandálias e 3 reais em dinheiro. Segundo informações da família, Ramon havia sido apreendido na última sexta-feira (3) com 16 pedras de crack.
Ele foi liberado no sábado (4) sob força de um mandado de alvará de soltura. Na ocasião, o celular do rapaz foi apreendido pela polícia e pode conter informações que levem até os assassinos.
A perícia feita no local não encontrou registros do uso de arma de fogo e confirmou que a morte foi provocada por material cortante, possivelmente um machado. O corpo foi recolhido e levado para o ITEP, onde será feito um novo reconhecimento pela família.