O árbitro de futebol João Marques Pereira, que tinha 57 anos, morto após ser baleado em uma partida de futebol, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (16) em Natal. Na presença de familiares, amigos e representantes da classe esportiva, o enterro aconteceu no cemitério do Bom Pastor, na Zona Oeste da capital potiguar.
Leia mais notícias no portal Ponta Negra News
João Marques, que estava internado no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, morreu na manhã de quarta-feira (15), após ser baleado nos rins em Macaíba, Região Metropolitana de Natal, na tarde do sábado, 9 de setembro.
O suspeito foi preso no dia do crime e, segundo a polícia, ele responde pelo crime de homicídio qualificado. Ele tinha sido indiciado inicialmente por tentativa de homicídio.
Após o crime, agentes da Força Tática foram acionados para a ocorrência e, enquanto seguiam para o local, conseguiram deter o suspeito, que estava em fuga em um carro modelo Classic branco, no sentido contrário ao deles.
João Henrique Queiroz, vice-presidente do sindicato dos árbitros do Rio Grande do Norte, afirmou que a vítima estava na função de árbitro auxiliar no dia do crime.
