Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Patrulha da Cidade

Mulher é flagrada cometendo furtos e assusta comerciantes de Nova Parnamirim. Vídeo

Os comerciantes da Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, estão preocupados com uma onda de assaltos na região. Câmeras de segurança desses estabelecimentos flagram uma mulher cometendo os furtos.

Pelas imagens, é possível ver que ela tem aproximadamente 40 anos. um dos furtos ocorreu em uma farmácia. “É muito complicado, a gente não tem sossego. Mesmo com imagens e sendo uma pessoa que usa tornozeleira, ela não fica retida na delegacia”, relatou a gerente do local.

Mesmo diante da justiça, a mulher ainda continua realizando esse tipo de prática em outros estabelecimentos de Parnamirim. “Já foram mais de 12 furtos só nessa loja. Quando chamamos a polícia, ela larga o produto e não é configurado furto”, desabafa a mulher, que preferiu não se identificar.

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

 

Notícias relacionadas

Polícia

“A vida da minha mãe foi ceifada por um cara que não aceitava o fim do relacionamento, não tem nada a ver com a...

Polícia

Um casal foi morto  na madrugada desta quarta-feira (28) em um condomínio na Av. Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim, Região...

Saúde

A vacinação contra a dengue continua em Natal (RN) e a partir desta quarta-feira (28) e entra em nova fase. Segundo a Prefeitura, mais...

Polícia

Um homem de 49 anos foi preso pela equipe da 34ª Delegacia de Polícia Civil de São Tomé (34ª DP) em conjunto com a...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO