Blog do Marcos Lopes

SAFERN repudia acusações de Kajuru e cobra retratação – Blog Marcos Lopes


Senador por Goiás , Jorge Kajuru usou as redes sociais para agredir jogadores do ABC pela vitória de 3 a 2 sobre o Vila Nova, sábado na última rodada da Série B. A derrota impediu o acesso do Vila, time do jornalista e Senador.

Kajuru afirmou que os jogadores do ABC agiram como “prostitutas” e que ” receberam 200 mil reais cada um “.

O Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte, através de publicação no site da entidade repudiou o destempero de Kajuru e anunciou medidas iniciais.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Nota

O SAFERN repudiar com ênfase as palavras proferidas no vídeo que circula nas redes sociais em que o Senador da República, Jorge Kajuru, difama e injuria todos os jogadores do ABC F.C. em face da vitória obtida na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B contra o Vila Nova/GO, ontem(25/11), em Natal/RN.

Certamente que o Senador, em disparate, deve ter confundindo sua condição de homem público eleito pelo povo do Estado de Goiás com a sua profissão nata de jornalista, onde a emoção deve ser contida e o equilíbrio, exaltado, para o bem da informação isenta.

Atingir a dignidade das pessoas afronta cláusulas pétreas inseridas na Carta de Outubro, notadamente o art. 5º e suas derivações.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Leia também

Presidente do Vila Nova fala em “mala branca” e questiona jogadores do ABC

Sabendo disto, cumpre-nos o dever de sugerir ao jornalista Kajuru que se retrate, publicamente e no mesmo tempo e modo, das gravíssimas acusações proferidas contra os profissionais que defenderam bravamente o centenário clube potiguar, patrimônio nacional, durante a competição finda.

Esta manifestação será enviada ao Senhor Senador Presidente do Senado Federal, Rodrigo Otavio Soares Pacheco, por enquanto.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.



Blog do Marcos Lopes

Notícias relacionadas

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile