A mãe de Junhinho do Gás, como era popularmente conhecido, Maria de Fátima Pereira Oliveira, informou à equipe da TV Ponta Negra que o corpo encontrado em um fosso no distrito de Aningas, na cidade de Ceará-Mirim, é do seu filho. José Juraci Júnior de Oliveira da Costa, de 26 anos, saiu de casa na comunidade Santa Luzia de Touros, no dia 17 de setembro, no município de Touros (RN), e não apareceu mais.
Segundo Fátima, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Ceará-Mirim, responsável pelo caso, entrou em contato com ela na terça-feira(4) confirmando. O ITEP investigava se este corpo encontrado no dia 23 de outubro era dele.
O jovem estava em uma moto e ia pegar um amigo, na cidade de Extremoz, para voltar à uma festa em Rio do Fogo, cidade vizinha de Touros mas sumiu. O celular dele não deu mais sinal e a comunidade inteira está comovida com a situação. Nas ruas, os amigos se reuniram e fizeram buscas de caminhão e em cavalos. Eles tentaram fazer o mesmo itinerário que Juninho teria feito na noite de domingo, mas até agora ele não foi encontrado.