Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas na Zona Norte de Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (07), um homem de 37 anos, no bairro de Lagoa Azul, Zona Norte de Natal. Na ocasião, foram apreendidas quinze porções e mais quatro pedaços de maconha, bem como balança de precisão e dinheiro fracionado.

Segundo as investigações, um homem estaria traficando há cerca de um mês na região, vendendo drogas tanto em sua residência, como em uma loja de conveniência situada ao lado.

De posse das informações, foram feitos levantamentos na região, ocasião em que foi possível notar alto fluxo de usuários.

Hoje pela manhã, as equipes da DENARC/Natal efetuaram uma ação no local, sendo que o investigado, que estava na conveniência, ao notar a aproximação da viatura tentou fugir entrando em sua residência. Porém, foi abordado antes de entrar no imóvel sendo possível visualizar uma determinada quantidade de maconha sobre a mesa.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Após buscas, foram encontrados outros pedaços de maconha, balança e dinheiro fracionado, ocasião em que o investigado confessou que estava vendendo drogas.

O material e o homem foram conduzidos à DENARC/Natal para lavratura da Auto Prisão em Flagrante e ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOM

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

A Receita Federal apreendeu meio quilo de haxixe em uma transportadora de Natal. A droga estava distribuída em seis encomendas ocultadas em espremedores de...

Polícia

Um homem, identificado pela polícia como Márcio Ramos, morreu com vários tiros após sair de um bar no município de Pendências, localizado na microrregião...

Polícia

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante com 27 cavalos em situação de maus-tratos, que seriam abatidos ilegalmente para consumo humano no...

Polícia

As buscas para encontrarem Rogerio da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, os presos que fugiram do Presídio de Segurança Máxima localizado na cidade...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO