“Perdi tudo na minha vida. Eu quero justiça para ele não fazer isso com mais ninguém”. Essas são as palavras do pai do adolescente de 15 anos, João Vitor, morto a facadas, na praia de Zumbi, no Litoral Norte do Rio Grande do Norte, no domingo (31). O pai dele falou em entrevista exclusiva ao repórter Val Lima no Patrulha da Cidade desta quarta-feira (3).
O pai, que preferiu não se identificar, contou chorando como foi a confusão e o momento em que o filho e ele foram esfaqueados. Ele relatou que estava tomando banho quando viu a filha e a mãe de outra criança indo falar com um grupo de pessoas sobre um menino que teria se aproximado das meninas.
“Elas só foram saber o que tinha ocorrido, mas um deles ficou com raiva e na hora que estávamos saindo começou uma discussão. Meu filho veio para me tirar e foi quando o homem partiu para cima do meu filho e de mim. Meu filho pensou que eu estava brigando e foi apartar, aí o homem meteu a faca em mim e no meu filho. A gente correu e duas mulheres seguraram ele. Eu me escondi, se não ele tinha me matado também”, relatou o pai de João Vitor.
O senhor de 60 anos relatou que o filho sonhava em ser mecânico de moto e ia começar a fazer o curso este ano. Ele afirmou que vai lutar por justiça para que não aconteça com outras pessoas.
Ver essa foto no Instagram