Um homem identificado como Francisco de Sena, de 54 anos, morreu na noite de quinta-feira (04) no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde estava internado após ser esfaqueado pelo enteado no município de Lagoa Salgada, interior do Rio Grande do Norte.
O suspeito identificado como José Camilo de Oliveira, de 28 anos, esfaqueou não apenas no padrasto, mas também a mãe, que morreu no local no dia 12 de dezembro. O padrasto conseguiu sobreviver temporariamente, mas sua condição era grave.
Após o crime, José Camilo fugiu para um matagal, percorrendo a noite inteira desde Lagoa Salgada até a zona rural de Senador Elói de Souza, onde foi encontrado morto com várias marcas de tiros, principalmente na região da cabeça, em Lagoa da Carnaúba, zona rural de Senador Elói de Souza. As circunstâncias da morte ainda estão em investigação pela Polícia Civil.
Segundo a polícia, o autor do crime havia consumido bebidas alcoólicas e discutiu com os pais logo ao chegar na casa que morava com eles e durante uma briga, ele atacou os pais com uma faca peixeira e assassinou Josélia. Francisco foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Deoclécio Marques.