A polícia passava pelo quilômetro 42 da BR-304, em Mossoró, Oeste Potiguar, no domingo (7), quando presenciou um ciclista, identificado como Jorge Torres, caído. Os agentes acioram o Serv. de Atend. Móvel de Urgência (SAMU) que constatou a morte.
Leia também:
Homem é assassinado com vários tiros em Mossoró
De acordo com informações policias, um veículo teria invadido o acostamento e atropelado o ciclista, arrastando-o por cerca de 15 a 20 metros. O ciclista morreu no local. O homem era pesquisador há 40 anos da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn).
A Emparn emitiu uma Nota sobre o falecimento:
“A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte lamenta o falecimento do pesquisador Jorge Ferreira Torres, ocorrido neste domingo, vítima de um acidente ocorrido em Mossoró/RN. Jorge, mestre em Ciência Animal pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido(2008),com experiência na área de Agronomia, com ênfase em Fitotecnia. Lotado na Estação Experimental de Mossoró, Jorge era o responsável técnico pela área de mudas e sementes da Emparn. Nos seus mais de 40 anos de atividade exercidas na empresa contribuiu significativamente com a pesquisa agropecuária no Rio Grande do Norte. Seu perfil colaborativo, não se limitando somente a sua área de atuação, vai deixar saudades nos corações de todos os servidores que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele. A diretoria da Emparn se solidariza com a família, amigos e colegas de trabalho pela perda irreparável de Jorge Torres.”
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil também estiveram no local. Será feito um relatório para apurar quem causou o acidente.
