Diego, 28 anos e sua mulher, Suely, passaram momentos difíceis desde que deixaram o Rio Grande do Norte em novembro de 2023, após Diego receber uma proposta que traria “uma vida mais confortável” para o casal no Rio de Janeiro. De volta pra casa, o serralheiro contou ao repórter Ranilson Oliveira como conseguiu comprar as passagens e embarcar no que ele pensava ser a viagem dos sonhos.
O casal contou para o repórter que não imaginavam que a viagem para o Rio acabaria de tornando uma das piores experiências da vida. Logo que chegaram ao Rio de Janeiro, os dois potiguares perceberam que haviam caído em um golpe.
Em casa, finalmente, Diego e Suely necessitam de ajuda para recomeçar, isso porque o pouco que o casal tinha, vendeu ou distribuiu para conseguir viajar para o Rio de Janeiro. Quem puder ajudar o Diego e a Suely a recomeçar, basta doar qualquer valor através do PIX 84 99872-5758, em nome de Suely Mara Ferreira Batista, toda ajuda será bem-vinda. Os detalhes dessa história você poderá conferir no Patrulha da Cidade desta segunda-feira (29), às 12h, na TV Ponta Negra.