Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Julgamento Daniel Alves: segundo dia tem presença de 22 testemunhas

Nesta terça-feira (6), o julgamento de Daniel Alves chega ao segundo dia. O atleta está sendo acusado pelo estupro de uma jovem, em Barcelona, e cumpre prisão preventiva desde janeiro de 2023.

Em mais uma etapa do julgamento, cerca de 22 testemunhas são esperadas para serem ouvidas. De acordo com a CNN, o depoimento da mãe da vítima foi dispensado.

Entre os depoimentos, um dos mais esperados é de Joana Sanz, esposa do ex-atleta, que pediu divórcio durante a investigação do caso.

Além disso, amigos de Daniel Alves também devem falar no julgamento, pois estavam na boate em que o caso ocorreu.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Caso Daniel Alves

Duas mulheres alegaram que Daniel Alves as teria apalpado na mesma ocasião em que supostamente teria cometido o estupro contra uma amiga delas.

De acordo com o jornalista espanhol Jesús González Albalat, que teve acesso a imagens da boate na noite de 30 de dezembro de 2022, as três mulheres estavam na área VIP da casa noturna, onde dançaram com o jogador e seus amigos. As informações sobre o caso estão sob segredo de justiça.

Inicialmente programado para depor na segunda-feira, o jogador solicitou que seu depoimento fosse adiado para quarta-feira, após o término dos depoimentos de todas as testemunhas, pedido que foi aceito.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

A Polícia Militar prendeu, na quinta-feira (1º), um foragido da Justiça suspeito de violentar sexualmente uma mulher e cometer roubo no município de Pedro...

Justiça

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou, por unanimidade, a liminar do ministro Alexandre de Moraes que anulou a votação da Câmara...

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, nesta quarta-feira (10), a operação DNA do Crime, que terminou com a prisão preventiva de...

Brasil

O presidente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Flávio Dino, marcou para fevereiro de 2026 julgamento de réus acusados de participação no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ),...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO