Policiais prenderam em flagrante um homem de 29 anos pela tentativa de estupro. Além do flagra, ele foi detido pelos crimes de roubo e sequestro. A ação policial foi desencadeada após o pai de uma jovem, de apenas 14 anos, alertar os policiais sobre o ocorrido. Segundo relatos, a vítima, após sair da academia, foi abordada pelo suspeito na Rua Rio Nilo, situada no bairro São Miguel Arcanjo, em Extremoz, Grande Natal. O homem a conduziu para um terreno baldio, onde tentou cometer o ato. Porém, a adolescente resistiu e entrou em luta corporal contra o agressor e conseguiu escapar. A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (14).
Os policiais conseguiram localizar o suspeito no bairro das Malvinas e, através das características físicas fornecidas e do auxílio das coordenadas de sua tornozeleira eletrônica. No momento da prisão, o indivíduo foi encontrado com o celular da vítima. Ao ser questionado, ele confessou os crimes. O suspeito já possui histórico criminal, incluindo condenação por delitos sexuais. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Zona Norte.
Os policiais militares da viatura B-1622, pertencente à 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram os responsáveis pela ação.
