Um esconderijo que teria sido usado pelos detentos fugitivos do Presídio Federal de Segurança Máxima de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte, foi encontrado pela força-tarefa que atua há 12 dias na área. O local ficava em uma área de mata na região do sítio Veredes, na zona rural de Baraúna, de acordo com a apuração do Jornalismo TCM Notícia.
Segundo a polícia, o esconderijo foi localizado ainda na sexta-feira (23), com a ajuda de um dos helicópteros que trabalham nas buscas. No ponto de difícil acesso foram encontrados vestígios como: um facão, lona e embalagens de comida. A investigação aponta que os dois detentos tiveram ajuda e que ficaram no local ao menos quatro dias até fugirem novamente.
Leia também:
Polícia Federal oferece recompensa por informações de foragidos de Penitenciária de Mossoró
Ainda segundo informações obtidas pelo Jornalismo TCM, uma quarta pessoa envolvida no caso foi presa no sábado (24), mas a polícia não divulgou detalhes. Forças de segurança seguem intensificando barreiras nas fronteiras do Rio Grande do Norte com o Ceará. Buscas por Deibson Cabral e Rogério da Silva chegam ao 12º dia neste domingo (25).
Com informações da TCM Notícia