Polícia

Motorista de aplicativo relata momento em que suspeito de matar advogada comete suicídio

O motorista de aplicativo que conduzia o suspeito de matar advogada no momento em que ele cometeu suicídi0 na última sexta-feira (1), relatou o terror que viveu. Emerson Carlos Pereira da Silva, apontado como o suspeito dos crimes, veio a falecer após uma troca de tiros com a polícia, que ocorreu em um posto de combustíveis em Emaús.

Émerson Carlos, ex policial penal suspeito de matar a advogada Andreia Teixeira, de 44 anos, morreu em Emaús, Região Metropolitana de Natal. Após perseguição policial, o suspeito decidiu se matar dentro do carro de aplicativo.

De acordo com as autoridades, Emerson já estava sendo monitorado e a polícia realizou uma abordagem tática no momento em que o veículo por aplicativo parou para abastecer no posto. O motorista conseguiu escapar, apesar de quase ter sido feito refém por Emerson. Foi nesse momento que o suspeito percebeu que estava cercado e, desesperado, cometeu suicídio.

Em uma entrevista exclusiva, o motorista de aplicativo, relatou os momentos de tensão que viveu durante a corrida com Emerson. Ele descreveu como o suspeito aparentava nervosismo e inquietude durante a viagem, e como a situação se intensificou no momento da abordagem policial.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“Eu só achei estranho porque eu parei para abastecer num posto antes da Prudente, aí ele disse não aqui não porque eu não posso descer do carro, abasteça naquele posto em Emaús”, relembrou o motorista.

Após o ocorrido, o motorista destacou os danos causados ao seu veículo e o impacto financeiro que sofreu devido ao ocorrido. Ele ressaltou que, em questão de segundos, sua vida mudou drasticamente e agora enfrenta incertezas quanto ao futuro. Diante do prejuízo material e emocional enfrentado pelo motorista, um apelo foi feito para que as pessoas contribuam através de um PIX disponibilizado.

Notícias relacionadas

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou a prisão, nesta quarta-feira (03), de um homem de 19 anos suspeito de envolvimento no...

Polícia

Um motorista de aplicativo de 28 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil na noite da quarta-feira (5), suspeito de importunação sexual contra...

Polícia

Os policiais militares da Força Tática do 10º BPM foram acionados pelo COPOM, neste final de semana, para verificar uma denúncia de possível crime...

Polícia

Policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia (DP) de Ceará-Mirim, com apoio da 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município...

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile