No lançamento mais esperado do ano pela televisão brasileira, o Circo do Tiru, comandado pelo humorista Tirullipa, estreia prometendo trazer de volta a magia do circo de maneira inovadora e divertida para o público de todas as idades. Em um programa repleto de humor, jogos, brincadeiras, música ao vivo, e muita interação com o público, Tirullipa promete noites de sábado inesquecíveis no SBT.
Com a direção de Marcelo Kestenbaum, o programa não apenas se destaca por sua proposta original, mas também pelo emocionante tributo de Tirullipa à sua família. Durante a coletiva de imprensa, o apresentador compartilhou uma história pessoal comovente, dedicando o projeto à sua mãe, que anos atrás decidiu fugir com o circo e viver um amor verdadeiro com um palhaço, seu pai, o famoso humorista Tiririca. “Meu pai é um gênio, é minha maior referência. Mas, foi minha mãe quem deu o primeiro passo nessa jornada circense que tanto amo”, disse Tirullipa, emocionado.
O “Circo do Tiru” traz uma variedade de quadros que prometem entreter e engajar o público. No “Minha Casa Minha Dívida”, participantes endividados competem por prêmios em dinheiro que podem ajudá-los a sair do vermelho. Já o “Em Busca de um @”, oferece a empreendedores a chance de ganhar o apoio de celebridades para impulsionar seus negócios. O quadro “Orgulho da Mamãe” coloca mães e filhos em uma competição divertida e emocionante, onde o talento mais inusitado é premiado.
Além disso, o programa promete arrancar risadas e suspiros de admiração com o “Circo é pra Todos”, onde convidados especiais são desafiados a realizar números circenses. O “Blogueirinha do Lar” é outro destaque, onde donas de casa enfrentam desafios divertidos por prêmios incríveis. E na brincadeira “Abrakaboom”, a plateia entra na diversão, tentando desembaralhar palavras antes que um enorme balão estoure.
“Agradeço ao SBT pela oportunidade em poder trazer o circo para TV. Para quem não sabe, o próprio Silvio, depois de ser camelô, trabalhou em circos. Ele sempre levava o circo para a televisão! Aqueles quadros eram típicos do circo”, disse Tirullipa.