É Fake News que o cão farejador da raça pastor-belga-malinois de sete anos, que atende pelo nome “Fúria”, tenha sido agredido por um tejo enquanto trabalhava com a equipe da polícia para resgatar a dupla fugitiva do Presídio Federal de Mossoró, no Oeste Potiguar. O boato ainda sugeria que o cão teria sido levado ferido. Porém, o animal trabalhou normal na manhã desta sexta-feira (8), com policiais penais, federais e militares nas buscas por Deibson Cabral Nascimento, 33, o Deisinho, e Rogério da Silva Mendonça, 35, o Martelo.
Leia também:
Fugitivos da penitenciária de Mossoró: Polícia Federal prende mais um suspeito de prestar apoio
Drone das equipes de segurança cai em mata fechada durante buscas por fugitivos de Mossoró
Casal que teria comprado roupas para fugitivos do presídio de Mossoró tem prisão decretada
Polícia Federal investiga casal por auxílio a fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró
Trabalhador surpreendido por fugitivos de Mossoró relata momentos de terror
A Polícia Federal prendeu em Fortaleza (CE), na manhã desta sexta-feira (8), mais uma pessoa acusada de prestar apoio aos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva emitido pela 8ª Vara Federal de Mossoró. Com esta última prisão realizada hoje, já foram realizados, desde a data da fuga, um total de cinco cumprimentos de mandados de prisão, além de uma prisão em flagrante e buscas em diversos endereços nas cidades de Mossoró/RN, Baraúna/RN, Aquiraz/CE e Quixeré/CE.
Já são 23 dias de buscas por Rogério Mendonça e Deibson Nascimento. A dupla fugiu da Penitenciária Federal de Mossoró no dia 14 de fevereiro, na primeira fuga da história do sistema prisional federal. Acredita-se que os fugitivos ainda estejam na região de Baraúna.
