Polícia

Operação Átria resgata adolescente vítima de exploração sexual em bar no Alto Oeste potiguar

 

Uma adolescente, de 16 anos, foi resgatada, enquanto um homem e uma mulher, proprietários do bar, foram presos em flagrante, no município de São Miguel, região do Alto Oeste potiguar, nesta sexta-feira (08). Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Pau dos Ferros (DEAM Pau dos Ferros) e da 55ª Delegacia de Polícia de São Miguel (55ª DP) fecharam o estabelecimento com denúncia de favorecimento de prostituição e frequência de menores.

Após chegar ao conhecimento dos policiais civis que existia um bar que empregava adolescentes. Conforme apurado, o local possuía vários quartos usados para os programas sexuais, bem como as mulheres que trabalhavam no bar atendiam diversos clientes por dia.

Diante dos fatos colhidos, a Polícia Civil representou pelo pedido de três mandados de busca e apreensão contra os proprietários, os quais foram deferidos pelo Poder Judiciário. Na ocasião, foram apreendidos cadernos com anotações referentes a movimentação do bar e aparelhos celulares que servirão como elementos para as investigações. A adolescente, que é natural da cidade de Fortaleza/CE, foi resgatada e será entregue a família.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O casal preso irá responder pelos crimes de favorecimento da prostituição e exploração sexual de criança ou adolescente e segue à disposição da Justiça.

A ação policial foi realizada de forma conjunta com a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Mossoró (DEAM Mossoró) e a Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Mossoró (DPCA/Mossoró).

Ações do DPGV e Operação Átria:

O Departamento de Proteção a Grupos em Situação de Vulnerabilidade (DPGV) da Polícia Civil do RN coordena, em âmbito estadual, a Operação Átria, de combate a violência contra a mulher em razão do gênero, promovida pelo MJSP, que além das ações educativas, também visa reduzir os índices de mortes violenta de mulheres, crimes de estupro, lesão corporal, ameaça, assédio sexual, importunação sexual e violência psicológica.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

 

Notícias relacionadas

Polícia

Uma mulher foi morta a tiros no domingo (23) em Ceará-Mirim, no Conjunto Vale do Amanhecer. De acordo com moradores, a vítima foi atingida...

Polícia

Um homem foi preso após ser flagrado injetando veneno em garrafas de água na casa da ex-mulher. O crime foi registrado por câmeras de...

Polícia

O funkeiro Vinicius Ricardo de Santos Moura, conhecido como MC Brinquedo, foi detido após a perseguição com MC Brinquedo pelas ruas da zona sul...

Justiça

A morte de Ruy Ferraz gerou novas reações do Ministério Público de São Paulo (MPSP), que decidiu denunciar oito suspeitos pela execução do ex-delegado...

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile