Polícia

Fugitivos de Mossoró tentam invadir residência e busca entra no 34º dia

A caçada aos dois fugitivos do Presídio Federal de Mossoró (RN) entrou no 34º dia, nesta segunda-feira (18), sem a localização dos criminosos, que continuam a assustar moradores locais.

Na madrugada do sábado para o domingo, Deibson Cabral Nascimento, o Deisinho, e Rogério da Silva Mendonça, o Martelo, teriam tentado invadir uma residência em Baraúna (RN), mas fugiram.

Policiais e agentes de segurança estiveram no endereço e os cães farejadores teriam identificado os rastros deixados pelos fugitivos.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, esteve na última semana no Rio Grande do Norte e afirmou que o cerco estava se fechando na caçada aos criminosos.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

As buscas dos mais de 500 homens da força-tarefa estão concentradas na região de Baraúna, que fica entre Mossoró (local da fuga) e a divisa do estado com o Ceará (para onde eles se dirigiam).

Neste final de semana, mais 14 presos foram transferidos da unidade federal de Mossoró para as outras quatro unidades prisionais federais.

Notícias relacionadas

Mundo

Ataque a tiros na África do Sul chocou moradores da região de Joanesburgo na madrugada deste domingo (21). Nove pessoas morreram e outras dez...

Mundo

A polícia do Equador prendeu um suspeito de envolvimento na Morte Mario Pineida, ex-jogador do Fluminense e atleta do Barcelona de Guayaquil. A detenção...

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte iniciou, nesta terça-feira (16), a “Operação Anny”, que investiga o duplo homicídio de Airton Silva Alves...

Polícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois flagrantes de transporte irregular de passageiros em carrocerias de veículos em um intervalo inferior a uma hora...

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile