Polícia

Fugitivos de Mossoró tentam invadir residência e busca entra no 34º dia

A caçada aos dois fugitivos do Presídio Federal de Mossoró (RN) entrou no 34º dia, nesta segunda-feira (18), sem a localização dos criminosos, que continuam a assustar moradores locais.

Na madrugada do sábado para o domingo, Deibson Cabral Nascimento, o Deisinho, e Rogério da Silva Mendonça, o Martelo, teriam tentado invadir uma residência em Baraúna (RN), mas fugiram.

Policiais e agentes de segurança estiveram no endereço e os cães farejadores teriam identificado os rastros deixados pelos fugitivos.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, esteve na última semana no Rio Grande do Norte e afirmou que o cerco estava se fechando na caçada aos criminosos.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

As buscas dos mais de 500 homens da força-tarefa estão concentradas na região de Baraúna, que fica entre Mossoró (local da fuga) e a divisa do estado com o Ceará (para onde eles se dirigiam).

Neste final de semana, mais 14 presos foram transferidos da unidade federal de Mossoró para as outras quatro unidades prisionais federais.

Notícias relacionadas

Cidades

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN), por meio do 3º Grupamento de Bombeiros, em Mossoró, atendeu oito ocorrências de...

Cidades

A Prefeitura de Mossoró seguirá com a campanha de vacinação contra a raiva no município, neste fim de semana. De sexta-feira (12) até domingo...

Polícia

O Ministério da Justiça e Segurança Pública prorrogou a atuação da Força Penal Nacional no reforço da segurança externa da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande...

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10), a Operação Viúva Negra, por meio da Delegacia Especializada na...

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile