A caçada aos dois fugitivos do Presídio Federal de Mossoró (RN) entrou no 34º dia, nesta segunda-feira (18), sem a localização dos criminosos, que continuam a assustar moradores locais.
Na madrugada do sábado para o domingo, Deibson Cabral Nascimento, o Deisinho, e Rogério da Silva Mendonça, o Martelo, teriam tentado invadir uma residência em Baraúna (RN), mas fugiram.
Policiais e agentes de segurança estiveram no endereço e os cães farejadores teriam identificado os rastros deixados pelos fugitivos.
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, esteve na última semana no Rio Grande do Norte e afirmou que o cerco estava se fechando na caçada aos criminosos.
As buscas dos mais de 500 homens da força-tarefa estão concentradas na região de Baraúna, que fica entre Mossoró (local da fuga) e a divisa do estado com o Ceará (para onde eles se dirigiam).
Neste final de semana, mais 14 presos foram transferidos da unidade federal de Mossoró para as outras quatro unidades prisionais federais.