Uma mulher, que não quis ter a identidade revelada, denunciou nesta segunda-feira (19), que vem recebendo mensagens de um homem oferecendo dinheiro em troca de relações sexuais virtuais. O número de telefone utilizado pelo criminoso, aparentemente, seria da Índia, mas acredita-se que, na verdade, as chamadas são realizadas do Brasil.
Ao repórter Rogério Fernandes, a vítima relatou que rejeitou várias chamadas de vídeo e que o criminoso chegou a enviar mensagens oferecendo uma quantia de R$ 5 milhões para ela assistir às chamadas em que ele aparece praticando atos libidinosos.
Segundo a vítima, o homem ainda cobra que ela assista ao vídeo em que ele aparece se masturbado. “Ele continuou insistindo, eu atendi e [bati] os prints”, diz ela, que pretende utilizar os prints para realizar o Boletim de Ocorrência.
Ainda assustada com a situação, ela contou que irá à delegacia fazer Boletim de Ocorrência para denunciar o caso e, assim, ajudar a evitar que outras mulheres sejam vítimas desse tipo de crime. “Tem mulheres que têm receio de falar, mas não pode ficar assim”, afirmou.
Assista
A mulher fala da sua preocupação com relação à filha, o receio é de que a criança possa ter acesso ao celular e, acidentalmente, atenda uma chamada do criminoso. “Fico preocupada. Graças a Deus, ela não [mexeu] no meu telefone”, diz.
A denúncia acontece um dia após o Patrulha da Cidade divulgar um outro caso de importunação sexual pela internet.
