Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

Estádio Barrettão não será mais leiloado nesta sexta-feira. Leilão do TRT-RN terá 40 lotes

Foto: Google Street View

Tudo pronto para o primeiro leilão do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), que começa às 9h da manhã desta sexta-feira, no auditório do hotel Majestic, em Ponta Negra, na zona sul de Natal. O leilão também receberá lances telepresenciais.

O pregão será presidido pelo juiz Inácio André de Oliveira, da Coordenadoria de Mandados e Pesquisa Patrimonial e da Central de Mandados do TRT-RN, e reunirá mais de 40 lotes de bens penhorados pelas Varas do Trabalho de Natal, Mossoró, Assu, Caicó, Ceará-Mirim e Currais Novos para pagamento de dívidas trabalhistas.

Barrettão
Um acordo firmado pelo proprietário da Tendência Tecnologia Educacional Ltda-ME e do Globo FC, junto à 5ª Vara do Trabalho de Maceió, para pagamento imediato de R$ 60 mil em um processo que tramita desde 2006, suspendeu a penhora do estádio Barrettão, em Ceará-mirim.

O TRT-RN vai leiloar vários imóveis, automóveis e equipamentos industriais, com destaque para duas fazendas, a Nascença III, em Ceará-mirim e a Catamboeira, em São Gonçalo do Amarante, uma garagem de ônibus e uma casa à beira mar de Pitangui, no litoral norte.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Mossoró
Também serão leiloadas várias salas comerciais no centro do Rio de Janeiro, um prédio comercial no bairro da Ribeira e a sede do Centro Social Urbano do bairro da Nossa Senhora da Apresentação, em Natal, um terreno no bairro Paredões e uma casa no conjunto Vingt Rosado, em Mossoró.

O TRT-RN ainda vai leiloar 400 milheiros de tijolos de 8 furos e todos os equipamentos da Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância de São Miguel, na região oeste do estado e da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Macau.

Os interessados em apresentar lances telepresenciais terão que se cadastrar junto ao site do leiloeiro oficial (www.mnleilao.com.br), onde a lista dos bens que serão leiloados já está disponível para consultas.

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Cidades

Uma empresa do setor do comércio do Rio Grande do Norte foi condenada a pagar R$ 50 mil de indenização por danos morais a...

Brasil

O Ministério da Justiça e Segurança Pública anunciou a realização de um leilão eletrônico que se estenderá até o dia 17 de abril, oferecendo...

Cidades

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) realiza seu primeiro leilão do ano de 2024, na sexta-feira (22), a partir das 9h,...

Cidades

Uma empresa localizada em São José de Mipibu, Grande Natal (RN), foi condenada pela 7ª Vara do Trabalho de Natal (RN) a pagar uma...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO