Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

Interdição da BR-304: desvios vão receber placas de sinalização entre os kms 204 e 206

Foto: Raiane Miranda
A Secretário de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED/RN), anunciou nesta terça-feira (2) as ações da secretaria para minimizar os danos e transtornos causados pelas fortes chuvas que vêm ocorrendo no estado nos últimos dias. O anúncio veio após reunião da governadora Fátima Bezerra com os integrantes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) e do Comitê Permanente de Acompanhamento das Chuvas.
Na ocasião, ficou decidido a realização de ações de orientação e a fixação de placas de sinalização nos desvios das RNs e das BRs em razão da interdição da BR-304 (trecho entre os kms 204 e 206), que segue sem previsão de liberação por causa da destruição de uma ponte sobre o Rio Salgado.
As placas de sinalização e as ações de orientação aos motoristas devem ocorrer nos seguintes locais e rotas que estão sendo usados como rotas de desvio:
Sentido Natal-Mossoró
Rota 1: BR-226, seguindo por Currais Novos e Jucurutu (via Florânia), até Triunfo Potiguar, pela RN-233 até Assú, acessando a BR-304, em direção a Mossoró.
Rota 2:  BR-406 até Macau, seguindo pela RN-118, acessando a BR-304 (acesso no km 118, após o ponto de interdição), em direção a Mossoró.
Sentido Mossoró-Natal
Rota 3: Saindo pela BR-304 e acessando a RN-118 (acesso a Ipanguaçu), no sentido Macau – pegar BR-406, em direção a Natal.
Rota 4: BR-304, acessar RN-118 (acesso a São Rafael), via Jucurutu para BR-226.
Rota 5: Sair pela BR-110 e pegar a BR-226 até Natal
Rota 6: Acesso ao município de Santana do Matos está ocorrendo através da BR-226, via Jucurutu. Trecho da RN-041, entre a cidade de Santana do Matos e a BR-304 está interditado desde a noite de ontem, quando a cheia de um rio danificou a cabeceira de uma ponte e abriu uma cratera da via estadual.

Notícias relacionadas

Cidades

O Governo do Rio Grande do Norte e a Petrobras assinaram um memorando de intenções para a realização de estudos de viabilidade voltados à...

Cidades

A previsão para o próximo trimestre (maio, junho e julho) é de chuvas acima da média no Rio Grande do Norte, devido principalmente as...

Cidades

A nova etapa do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) no Rio Grande do Norte vai garantir a construção de 3.872 casas nas modalidades...

Polícia

O jogo entre América e Corinthians (SP), pela terceira fase da Copa do Brasil, vai contar com reforço de cerca de 400 policiais, distribuídos...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO