Brasil

Após ser flagrado assediando paciente, médico foge de UPA em BH

Foto: Reprodução

Um médico, de 37 anos, fugiu de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser flagrado assediando um paciente, na sexta-feira (12), em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, um homem, de 22 anos, procurou atendimento por uma dor na perna. Depois de três horas de espera, o paciente foi chamado pelo médico que o levou para o consultório. O suspeito teria dito que iria realizar alguns exames, então começou apalpar a região do abdômen, a virilha e em seguida as partes íntimas da vítima.

O homem questionou a situação, mas o médico alegou que precisaria passar uma pomada na genitália e que era um procedimento padrão que utilizava. Em seguida, a vítima foi masturbada.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária da UPA ouviu o paciente se queixando novamente. Ela teria flagrado o médico cometendo o abuso. Após ser flagrado pela funcionária, ele fugiu correndo do hospital.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O gerente da UPA afirmou que não tem informações sobre os médicos que atuam no local e que eles são indicados por uma empresa que presta serviço à unidade.

O médico seria reincidente no crime. O caso foi registrado como importunação sexual, na Delegacia de Plantão de Venda Nova.

Policiais continuam procurando o foragido.

Com informações do SBT News

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Justiça

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decretou na tarde desta sexta-feira (26) a prisão preventiva de Silvinei Vasques, ex-diretor da...

Mundo

Um homem foi preso após assediar sexualmente a presidente do México, Claudia Sheinbaum, enquanto ela estava a caminho de um evento no Centro Histórico da...

Política

De acordo com o boletim médico do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o ex-deputado federal Rafael Motta permanece internado na UTI, em...

Polícia

Um policial penal foi brutalmente assassinado na noite de sábado (2) dentro do Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte. O crime ocorreu durante a escolta...

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile