Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Padre é preso na Paraíba com 49 munições e duas armas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um padre de Pernambuco foi preso em flagrante pela Polícia Militar da Paraíba, na última quinta-feira (11). A prisão do religioso, identificado como Diozene Francisco, ocorreu na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Ele estava em um carro, quando foi abordado durante uma blitz da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran).

No momento da prisão, o padre, que atua na Paróquia de Chã Grande, no interior de Pernambuco, estava com um revólver calibre 38 e uma pistola .40, registrada no nome de um policial militar de Pernambuco.

Também foram localizadas no carro 49 munições, algumas delas deflagradas, além dois rádios comunicadores e uma câmera portátil.

Ele foi autuado por porte ilegal de armas e munições e encaminhado para a Central de Polícia. Se condenado, ele pode pegar de dois a quatro anos de detenção, além de multa.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Em pronunciamento, a Diocese de Caruaru, responsável pela paróquia, emitiu uma nota oficial nas redes sociais, expressando tristeza diante do ocorrido com o padre.

“É com tristeza que a Diocese de Caruaru se pronuncia sobre o recente fato envolvendo o padre Diozene Francisco, que foi detido pelas autoridades na cidade de Campina Grande-PB”, diz parte da nota.

“Como não há registros anteriores de comportamento inadequado ou ilegal por parte do Padre, a Diocese está acompanhando de perto o desenrolar do caso e confiando na justiça para esclarecer o ocorrido”, continua a nota da Diocese.

“Cumpre ressaltar que o padre está sendo acompanhado por advogados próximos a ele, os quais estão prestando todo o suporte necessário. Após os devidos esclarecimentos legais, a Diocese tomará as medidas necessárias do ponto de vista canônico”, conclui.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Confira

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Com informações: TV Jornal

Notícias relacionadas

Polícia

Três integrantes de um grupo de extermínio foram presos na manhã deste sábado (18), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, como parte...

Polícia

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar conseguiram recuperar um veículo roubado na tarde desta sexta-feira (17) no bairro Nazaré, na Zona Oeste...

Polícia

O corpo de um ex-sargento da Marinha, identificado como Ronaldo, de 42 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (17), em um terreno da...

Polícia

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) desmantelaram uma estufa clandestina de maconha em uma residência no bairro Pajuçara, Zona Norte...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO