Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

“Somos vítimas”: namorada de homem baleado em supermercado fala sobre tiroteio

Foto: Reprodução/YouTube TV Ponta Negra

A namorada do homem baleado em um supermercado do Planalto, na Zona Oeste de Natal, na tarde da segunda-feira (15), contou detalhes do momento em que Dilmar Rodrigues, de 24 anos, foi atingido por seis disparos. Ela, que pediu para não ser identificada, teve o joelho baleado na ação.

Leia também: 

Motociclistas protestam após segurança atirar em cliente de supermercado em Natal

A mulher prestou depoimento nesta terça-feira (16) na 11ª Delegacia de Polícia do Planalto. Para o repórter do Patrulha da Cidade, Rogério Fernandes, ela falou que não sabe o que motivou a ação do segurança. “Somos vítimas e estão colocando a gente como se fosse culpado de algo. Foi colocado que nós entramos no supermercado e não compramos nada. Então quer dizer que, se eu entrar no supermercado hoje e não comprar, eu fui roubar?”, questiona.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O casal entrou no estabelecimento, mas saiu sem comprar nenhum item. “Simplesmente a gente entrou no supermercado e achei que estava caro o que eu queria comprar e optei por não comprar mais. Saímos. Quando a gente saiu, eu já tinha prestado atenção, antes de entrar no supermercado, que os dois seguranças estavam encarando a gente e, ao sair, comentei com meu namorado e ele concordou comigo: é, realmente eles estão olhando para a gente”, conta.

A mulher fala que o casal estava deixando o interior do estabelecimento quando o segurança efetuou o primeiro disparo, que a atingiu no joelho e, em seguida, o suspeito continuou atirando. Segundo ela, o namorado foi atingido por tiros.

“Ele mandou a gente colocar as mãos para cima, que ele era policial, mas não tinha nenhuma identificação, não estava fardado. Acredito que ficou com raiva porque eu questionei: se você é policial, porque está exercendo nesse momento o serviço de segurança?”, disse, informando que outro segurança tentou apaziguar a situação.

Já após estarem caídos no chão, o casal questionou a atitude do suspeito, que seguiu com os disparos. “Toda história tem duas versões. Eu também quero saber porque ele fez isso”, comenta.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ela cobra as imagens do circuito interno do estabelecimento para provar que não houve motivos para o segurança agir contra eles.

Dilmar passou por cirurgia e retirou três balas, restando outras três. De acordo com ela, os médicos ainda não sabem se ele está em condições de passar por uma nova cirurgia para a retirada dos outros projéteis. Ele segue internado em estado grave.

O caso foi encaminhado para o Ministério Público.

A polícia segue em busca dos dois homens e investiga, também, se o segurança autor dos disparos é, realmente, policial militar.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Veja a entrevista:

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Um homem de 32 anos, identificado como Fagny de Oliveira Bezerra Cabral, foi preso pelo crime de roubo qualificado, ocorrido em uma residência no...

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, na terça-feira (16), a 17ª fase da “Operação Sucata”. A ação teve como objetivo fiscalizar...

Cidades

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (10) o texto-base do primeiro projeto que regulamenta a reforma tributária (PLP 68/24). A votação teve 336...

Polícia

Uma adolescente de apenas 14 anos foi flagrada pilotando uma motocicleta, com seu pai na condição de passageiro, durante fiscalização da Lei Seca realizada...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO