A Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte emitiu uma nota de pesar pela morte da psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, morta em uma clínica no município de Assú (RN), distante 235 quilômetros de Natal, na noite desta terça-feira (23).
Leia também:
Servidor público confirma ter matado psicóloga em Assú, afirma Polícia Civil
“Neste momento de luto e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, aos amigos e colegas de profissão de Fabiana Veras. Sua partida representa não apenas uma perda irreparável para seus entes queridos, mas também para toda sociedade Potiguar que perde uma profissional dedicada e comprometida com o bem-estar e a saúde mental de seus pacientes”, disse a deputada Cristiane Dantas, Procuradora Especial da Mulher.
A procuradoria da Mulher reiterou ainda seu repúdio veemente a qualquer forma de violência, especialmente aquela direcionada às mulheres. Comprometemo-nos a continuar trabalhando incansavelmente para promover políticas e ações que visem à proteção e à garantia dos direitos das mulheres em nosso Estado.
O corpo da psicóloga deverá ser velado e sepultado na Fazenda Fortuna, na cidade de Paraú, cerca de 240 quilômetros distante de Natal.