O suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras, 45 anos, na noite da terça-feira (23), foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (24), em Natal. O homem, que ainda não teve a identidade revelada, é um advogado. A motivação do crime continua desconhecida.
Leia também:
Câmeras de segurança mostram homem entrando em clínica de psicóloga encontrada morta em Assú
O suspeito se encontra no Deivisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), prestando esclarecimentos. O suspeito deve realizar exame de corpo de delito ainda nesta quarta-feira.
Fabiana Maia Veras foi encontrada morta dentro da clínica no município de Assú (RN). De acordo com a Polícia Militar, a psicóloga foi encontrada caída e já sem vida. Ainda segundo a polícia, o corpo estava amarrado, com punhos cortados e havia muito sangue no local.
Imagens de câmeras de segurança mostram o homem entrando em clínica onde a psicóloga foi encontrada morta. De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar da cidade, filmagem de circuito de vigilância flagrou o momento em que um homem de baixa estatura, forte, vestido com camisa social, calça jeans e rosto coberto com um pano aparece aguardando a psicóloga abrir a porta.
