Familiares e amigos da psicóloga Fabiana Maia Veras, 42 anos, se reuniram em cortejo de despedida na fazenda da família no município de Paraú, distante 300 quilômetros de Natal (RN), na manhã desta quinta-feira (25). O sepultamento do corpo da psicóloga acontece no cemitério público da cidade.
A psicóloga Fabiana Maia Veras foi encontrada morta dentro da clínica no município de Assú (RN), distante 235 quilômetros de Natal, na noite da terça-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, a psicóloga foi encontrada caída e já sem vida. Ainda segundo a polícia, o corpo estava amordaçado, com punhos cortados e havia muito sangue no local.
O servidor público do TJRN, João Batista Carvalho Neto, 41 anos, foi preso em flagrante na quarta-feira (24) por policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ) como principal suspeito do crime. Ele foi detido em Natal à tarde e encaminhado para Assú à noite.
Ver essa foto no Instagram
Fabiana era muito conhecida na região. Em seu perfil no Instagram, muitas publicações de cunho profissional com mensagens de incentivo e apoio emocional. O último vídeo publicado nos stories do perfil no instagram ela incentivava às pessoas a não pensarem nem falarem coisas negativas sobre si mesmas.