Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Suspeito de matar psicóloga em Assú tem prisão preventiva decretada

Foto: Reprodução

A prisão em flagrante de João Batista Carvalho Neto, suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, em Assú (RN), foi homologada e convertida em prisão preventiva na tarde desta quinta-feira (25), após passar por audiência de custódia.

Leia também:

Defesa de suspeito de matar psicóloga em Assu alega incapacidade mental

A audiência de custódia foi realizada pela Central de Flagrantes de Mossoró às 14h de hoje, por videoconferência. O suspeito está preso na Cadeia Pública de Caraúbas.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o servidor do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, João Batista de Carvalho Neto, de 41 anos,  matou a psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, com pelo menos seis golpes de faca, para conseguir informações sobre a ex-namorada no celular da vítima.

O acusado estaria afastado do trabalho devido a laudos psiquiátricos de “incapacidade mental”, segundo informações do André Dantas, advogado do acusado, para a repórter Gislaine Azevedo, da TV Ponta Negra (SBT), na quarta-feira (24).

Próximos passos

Agora, o inquérito precisa ser finalizado e enviado ao Ministério Público para oferecimento de denúncia à Justiça. Depois, se a denúncia for recebida, é que tem início a ação penal. Enquanto isso, o suspeito segue preso preventivamente até que a defesa, por exemplo, venha solicitar Habeas Corpus.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Cidades

Uma tragédia ocorreu na cidade de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última segunda-feira (15), quando a explosão de um aspirador...

Cidades

Um caminhão carregado com gesso capotou na manhã desta segunda-feira (15) na BR-304, em Assú. O veículo chegou a interditar a via. O trânsito...

Polícia

“Eu tenho fé em Deus que os culpados vão pagar. Tenho fé em Deus que vão mostrar, que não fique impune quem fez isso...

Cidades

Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (28) em um transporte público na cidade de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. Uma equipe do...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO