Polícia

“Só pensava no meu filho, na minha família”, diz motorista deixado em mala de carro

Foto: Reprodução/YouTube TV Ponta Negra

Um motorista de Aplicativo passou por momentos de terror na tarde da terça-feira (30). O homem foi colocado no porta-malas do próprio veículo pelos criminosos, que seguiram para um mercadinho localizado no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal, e realizaram um arrastão no local.

Leia também:

Comunicador Miquéias Avelino faz desabafo após sofrer agressão

Imagens de câmeras de segurança registram o momento em que quatro homens saem do carro da vítima e entram no estabelecimento. Um quinto assaltante permaneceu no veículo. Já no interior do mercadinho, eles rendem funcionários e clientes. Toda a ação durou cerca de 2 minutos.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Funcionários do estabelecimento relataram que os criminosos eram violentos e ameaçavam efetuar disparos, caso alguém reagisse. Não foi a primeira vez que o local foi assaltado.

O motorista, que não será identificado, conversou com o repórter Rogério Fernandes sobre os momentos de tensão pelo qual passou. O profissional conta que os criminosos solicitaram uma viagem na Avenida Nevaldo Rocha por volta das 15h30 da tarde da terça-feira, para o bairro das Quintas, na Zona Oeste da capital. Já no local em que apontava o fim da corrida, eles anunciaram o assalto. “Me deram uma coronhada na cabeça e anunciaram o assalto. Me colocaram para o banco de trás. Não deixaram eu ver para onde estavam indo. Fiquei com a cabeça baixa e eles ‘mandando’ eu colaborar”, lembra.

Em um determinado trecho do percurso, os criminosos pararam o veículo e colocaram o motorista no porta-malas. Ele ficou preso no compartimento do veículo por aproximadamente 40 minutos.

“A gente só pensa no pior. Que quando terminar vão matar a gente, dar um sumiço. A gente pensa na família. Eu só pensava no meu filho, na minha família. Mas graças a Deus eu estou aqui para contar a história”, relatou emocionado.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Após realizarem o assalto, os criminosos seguiram para o bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal, onde abriram a mala do carro. “Abriu a mala e disse: vai, corre, corre, não olha para trás não. Eu fui e corri e pedi ajuda numa casa que ficava próximo”, recordou. Os moradores da residência o receberam e ligaram para a família dele.

O carro foi abandonado alguns quilômetros depois do local no qual o motorista foi deixado.

A entrevista completa você assiste no Patrulha da Cidade, que foi ao ar nesta quarta-feira (1°).

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Boletim Ponta Negra News

Jogadores do Flamengo sofreram uma tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (8). O carro...

Justiça

Uma dupla, composta por um homem e uma mulher, foi condenada a oito anos, dez meses e 20 dias de prisão em regime fechado...

Polícia

Durante a Operação Madrugada Segura, a Polícia Militar agiu com rapidez para combater um roubo de carga BR-101, na região de mata entre Mendes...

Polícia

Um assalto em Extremoz movimentou a noite desta quarta-feira (24) e mobilizou equipes da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Três criminosos invadiram...

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile