Lindiane Beatriz, de 21 anos, retornou para casa na última sexta-feira (17) após 40 dias de internação. A jovem foi brutalmente espancada pelo ex-companheiro, Diego dos Santos, de 21 anos, na noite da segunda-feira, 25 de março de 2024. Diego está preso.
Leia também:
Suspeito de espancar ex-companheira em Natal tem prisão preventiva decretada
Lindiane, que recebeu alta e se recupera em casa, chegou a perder a funcionalidade dos rins devido às agressões. As marcas, apesar do tempo, ainda são visíveis pelo corpo da mulher. Em entrevista para a repórter Vanessa Florêncio, do Patrulha da Cidade, da TV Ponta Negra, Lindiane relatou as dificuldades que ainda tem em decorrência dos ferimentos. Ela, que ficou na UTI por mais de um mês, ainda sente dores pelo corpo e necessita de medicações. “Sofro com dor no corpo, dor de cabeça, mas graças a Deus hoje eu estou bem”, afirmou.
A jovem contou ainda que lembra pouco do momento das agressões e que tinha uma medida protetiva contra Diego. “Ele já estava me perseguindo, me batia muito”, contou.
A família pede ajuda para que Lindiane possa continuar o tratamento. Você pode ajudar a família doando qualquer valor através do PIX 84 99174-8531 (Givanilde Oliveira Araújo).
Assista a entrevista completa
