Pedro Henrique Souza de Araújo, 23 anos, motorista por aplicativo, teve seu carro roubado e capotado na noite da quarta-feira (29) por um casal que fingiu ser passageiro e roubou o veículo de Pedro em Parnamirim. O carro teve perda total e o motorista está precisando de ajuda para pagar as contas.
Leia também:
Casal finge ser cliente, rouba carro de motorista por aplicativo e capota na fuga
As viagens como motorista por aplicativo são a principal fonte de renda de Pedro. Ele ficou com uma divida mensal de R$ 721, que corresponde a prestação do carro, além do aluguel da casa, escola da criança e alimentação.
Para o repórter do Patrulha da Cidade, Rogério Fernandes, ainda abalado, ele falou sobre o momento em que iniciou a viagem com o casal. Segundo ele, a mulher sentou no bando do passageiro ao seu lado e o homem na parte de trás, claramente alcoolizado. “Parecia ser uma corrida normal, como todos os dias. Eu peguei essa corrida para Parnamirim, quando chegou próximo ao destino eles anunciaram o assalto e pediram o carro. Disseram que não iam fazer nada comigo e pediram o carro. Eu disse que não ia entregar e a gente entrou em discussão, ele (o assaltante) a todo momento me ameaçando. Só pensei no meu filho e na minha família”, recorda.
O casal conseguiu fugir e em alta velocidade capotaram várias vezes o veículo na marginal da BR-101, próximo ao Parque de Exposições Aristófanes Fernandes. O carro foi recuperado cerca de 40 minutos após o assalto, mas ficou completamente destruído. “Não me restou nada, só a prestação”, lamentou Pedro Henrique, que tinha adquirido o veículo há apenas dois meses.
Você pode contribuir doando qualquer valor através do Pix: 8499208-2316 (Pedro Henrique Souza de Araújo).
A matéria completa você confere no Patrulha da Cidade desta quinta-feira (29).
