Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Celebridades

“Há dias bons e dias ruins”, diz Kate Middleton sobre quimioterapia

Foto: Reprodução/Instagram

A princesa de Gales, Kate Middleton, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (14) para falar sobre seu tratamento contra o câncer. A princesa passou por uma cirurgia abdominal em janeiro e, em março, anunciou publicamente seu diagnóstico. Kate Middleton ainda agradeceu pelo apoio e encorajamento que tem recebido e destacaou que tem aprendido “a ser paciente, especialmente com a incerteza”.

Leia também:
Agendão Ponta Negra News: Mossoró Cidade Junina, Maria Gadú e mais!

Leia a íntegra da postagem da princesa:

“Fiquei impressionada com todas as mensagens gentis de apoio e encorajamento nos últimos meses. Realmente fez uma enorme diferença para William e para mim e nos ajudou a passar por alguns dos momentos mais difíceis.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Estou fazendo bons progressos, mas, como qualquer pessoa passando por quimioterapia sabe, há dias bons e dias ruins. Nos dias ruins, você se sente fraco, cansado e precisa ceder ao corpo para descansar. Mas nos dias bons, quando se sente mais forte, você quer aproveitar ao máximo o fato de se sentir bem.

Meu tratamento está em andamento e continuará por mais alguns meses. Nos dias em que me sinto bem, é uma alegria me envolver na vida escolar, passar tempo com coisas que me dão energia e positividade, assim como começar a trabalhar um pouco de casa.

Estou ansiosa para participar do Desfile de Aniversário do Rei neste fim de semana com minha família e espero participar de alguns compromissos públicos durante o verão, mas igualmente consciente de que ainda não estou totalmente fora de perigo.

Estou aprendendo a ser paciente, especialmente com a incerteza. Aproveitando cada dia como ele vem, ouvindo meu corpo e me permitindo ter esse tempo tão necessário para curar.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Muito obrigada pela contínua compreensão e a todos vocês que compartilharam suas histórias comigo de forma tão corajosa.”

Notícias relacionadas

Celebridades

A cantora Iza anunciou em suas redes sociais, na quarta-feira (10), que se separou do jogador de futebol Yuri Lima. Iza está grávida de...

Cidades

A Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva comemora 29 anos de fundação nesta quinta-feira (11). Ao longo de quase três décadas,...

Saúde

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou nesta terça-feira (25) um projeto que determina a inclusão da imunoterapia nos protocolos e diretrizes de...

Celebridades

“Não vou parar”. Com voz embargada, é assim que a cantora Céline Dion, de 56 anos, fala sobre as dificuldades enfrentadas após ser diagnosticada...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO