Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Celebridades

Cariúcha tem alta do hospital após retirar miomas: “Eu vivo de milagres”

Foto: Reprodução/SBT

A apresentadora Cariúcha, do Fofocalizando (SBT), teve alta do hospital, na manhã de terça-feira (25), após retirar 17 miomas na última sexta (21). Em mensagem enviada ao programa, na segunda (24), ela afirmou que “vive de milagres” e agradeceu o apoio dos fãs e colegas.

“Eu não posso falar muito que me dá falta de ar. Hoje, eu saí da semi-UTI. Tô viva, graças a Deus. Tirei os miomas. Em breve eu tô aí pra falar com vocês, mas continuem orando por mim, que cada dia que passa eu tô me recuperando mais. Já saí dos aparelhos e queria muito agradecer todo o carinho dos meus fãs, seguidores, do SBT, do Fofocalizando”, disse a apresentadora.

Cariúcha foi internada na noite anterior da cirurgia, após uma hemorragia intensa. O problema foi causado por uma miomatose uterina, espécie de tumores benignos na região do útero.

“Como eu falei com minha mãe hoje: eu vivo de milagres. Deus tem um propósito na minha vida. A resposta é que eu vivo de milagres. Em breve eu tô aí”, continuou Cariúcha.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ao sair do hospital, a apresentadora estava emocionada e disse que já respira sem dificuldade. Segundo Cariúcha, em entrevista ao programa Chega Mais na saída do centro médico, os miomas existiam há sete anos, mas “deixava a saúde em segundo lugar, mas chegou uma hora que estava insustentável”, por conta das fortes dores.

“Queria dar um recado principalmente para as mulheres que não tem acesso à [sistema de] saúde: o mioma não é simples, muitos médicos falam: ‘dá hormônio, anticoncepcional [para tratar]’. Não é simples. Inclusive eu vou me aliar a essa causa, vou ajudar mulheres com cirurgia pelo SUS e no particular. Precisa ser tratado, acompanhado. Eu fui deixando porque fui pela cabeça de outros médicos, eles amenizavam. Mas não é simples”, contou a apresentadora.

Notícias relacionadas

Celebridades

O cantor sertanejo Sérgio Reis, de 84 anos, recebeu alta nesta quarta-feira (10), após ter sido submetido a uma cirurgia de cateterismo. A cirurgia...

Celebridades

A apresentadora Cariúcha foi internada às pressas, na noite desta quinta-feira (20), no Hospital São Luiz Morumbi, em São Paulo, para passar por uma...

Cidades

Uma idosa de 81 anos morreu após passar por uma cirurgia no Hospital Regional de Ponta Porã, na região sul de Mato Grosso do...

Polícia

Um advogado identificado como José Arthur Alves de Arcanjo, de 29 anos, foi baleado na tarde desta sexta-feira (09). Informações atualizadas com as autoridades...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO