Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Blog do Marcos Lopes

Erick Varão perde mais uma – Blog Marcos Lopes


Pela terceira vez a Justiça do Trabalho negou o pedido de rescisão indireta requerido pelo volante Erick Varão contra o ABC. Agora, a juiza Luiz Eugenia Pereira Arraes, afirmou ” que não há como amparar a tese do autor no que tange ao reconhecimento da rescisão indireta em sede de tutela de urgência, até porque foi regularizado o seu FGTS que, a principi, seria a motivação da justa causa patronal”.

Relembre o caso

O meio-campista Erick Varão entrou com uma ação trabalhista contra o clube pedindo a rescisão contratual indireta por falta de recolhimento do FGTS. A Justiça negou a liminar e o atleta segue afastado.A princípio, a ação estaria sendo movida pelo jogador por conta de uma proposta do Amazonas que está disputando o Campeonato Brasileiro da Série B.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Como assinou contrato de dois anos com o ABC, a única saída seria o pedido de rescisão indireta, para escapar de uma possível indenização ao clube por quebra de contrato.

Do blog

Varão segue colecionando derrotas na Justiça depois de uma tentativa de abandonar o ABC e querendo levar vantagem indevida sobre o clube. Lembrando que a volta de Varão para o ABC foi provocada pelo próprio jogador quando estava no Marília.



Blog do Marcos Lopes

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO