O cantor sertanejo Sérgio Reis, de 84 anos, recebeu alta nesta quarta-feira (10), após ter sido submetido a uma cirurgia de cateterismo.
A cirurgia no coração do artista foi realizada para abertura de dois stents, pequenos tubos que mantêm o fluxo da corrente sanguínea. O procedimento foi realizado no último sábado (06), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Após a alta, Sérgio Reis viajou para Minas Gerais, onde dará continuidade a sua agenda de shows, que serão retomados já nesta sexta-feira (12).
Indiciamento pelo 7 de setembro
O cantor e ex-deputado Sérgio Reis, o deputado federal Zé Trovão (PL-SC) e mais 11 pessoas, entre elas aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foram indiciados pela Polícia Federal (PF) nesta semana por crimes no 7 de setembro de 2021.
Os alvos são investigados no inquérito desde 2021 e foram acusados de incitarem atos antidemocráticos. A PF informou o Supremo Tribunal Federal (STF) existirem indícios de: incitação ao crime, associação criminosa e tentativa de impedir o livre exercício dos Poderes.
Marcos Antônio Pereira Gomes, verdadeiro nome de Zé Trovão, Sérgio Bavini, o Sérgio Reis, e os demais indiciados teriam convocado “a população, por meio das redes sociais, a praticar atos criminosos e violentos de protesto, às vésperas do feriado de 7 de setembro de 2021, durante uma suposta manifestação e greve de caminhoneiros”.
Veja quem são os outros 11 indiciados:
- Alexandre Urbano Raitz Petersen;
- Antônio Galvan;
- Bruno Henrique Semczeszm;
- Eduardo Oliveira Araújo;
- Joedir Dilson do Lago;
- Juliano da Silva Martins;
- Luiz Antônio Mozzini;
- Wellington Macedo de Souza;
- Oswaldo Eustáquio Filho;
- Rolff Pfeiffer;
- Turíbio Torres.