Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Soraia Sátiro: amigo de Igor se apresenta à polícia

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Luís Felipe Siqueira, amigo de Igor Pereira dos Santos Sátiro, se apresentou na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil (DEGEPOL) no final da manhã desta sexta-feira (19). Luís Felipe e Igor são apontados como autores do assassinato da enfermeira Soraia Pereira Sátiro, de 66 anos.

Leia também:
“Crime premeditado”, afirma Polícia Civil sobre circunstâncias da morte de Soraia

Luís Felipe já havia se apresentado voluntariamente à polícia na segunda-feira (15), evitando, assim, o flagrante do crime, uma vez que já haviam se passado 48h da morte de Soraia.

Após se apresentar à Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira, Luís Felipe foi encaminhado para realizar exames de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN).

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Na quarta-feira (17), a Polícia Civil do RN e a Polícia Civil de SP prenderam o sobrinho da vítima, no bairro Vila Nova Manchester, Zona Leste de São Paulo.

Leia também:
“Cena de filme de terror”: irmã de Soraia Sátiro fala sobre crime

Segundo o advogado de Luís Felipe, Wilker Matoso, o cliente não teve participação direta na morte de Soraia e que Igor teria sido o autor das facadas que mataram a enfermeira. Ele teria aceitado participar do roubo contra Soraia. “O combinado teria sido esse. Evoluiu para o latrocínio. Segundo ele, não teve participação efetiva nas facadas”, esclarece Wilker Matoso.

Leia também:
Irmã do artista Papel Gomes é morta a facadas em casa na Zona Sul de Natal

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ainda de acordo com o advogado, o crime aconteceu por volta das 17h30 da sexta-feira (12). Após deixar a residência, Luís Felipe retornou para casa de familiares e teria ficado “assustado” com o que aconteceu. “Ficou bastante assustado, só reportando aos familiares o que tinha ocorrido na segunda-feira. A família estranhou a maneira dele de agir e, conversando com ele, a mãe dele na mesma hora quis ali estancar o erro cometido pelo filho e tentar ajudar nas investigações que foi o que ele fez”, explica o advogado.

Notícias relacionadas

Polícia

Uma mulher simulou o próprio sequestro na tentativa de quitar uma dívida com um agiota na madrugada de terça-feira (19), em São José do...

Polícia

Um adolescente de 14 anos matou um amigo da mesma idade com um tiro na cabeça em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte,...

Polícia

Um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado junto com sua mãe, na Zona Norte de Natal, na noite de terça-feira (21). A...

Brasil

A Polícia Civil, nesta quarta-feira (20), indiciou pelo crime de racismo os dois professores, um brasileiro e uma argentina, que foram filmados imitando macacos...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO