Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Caso Anália: audiência de custódia acontece em Parnamirim nesta quarta

Foto: Reprodução
A primeira audiência de instrução do caso Márcia Anália ocorrerá nesta quarta-feira (31) no Fórum de Parnamirim, na Grande Natal, para colher provas e depoimentos das testemunhas. Márcia Anália foi morta pelo ex-companheiro, Josué Viana, que confessou o crime por não aceitar o fim do relacionamento. A mãe da vítima conversou com a equipe da TV Ponta Negra sobre o caso.

Leia também:
Feminicídio em Parnamirim: “meu coração está estraçalhado”, desabafa mãe da vítima

O crime ocorreu na madrugada do dia 24 de abril de 2024, no bairro Santa Tereza, em Parnamirim. Segundo a família, Josué premeditou o assassinato e esfaqueou Márcia 38 vezes enquanto ela dormia. Após o crime, ele ficou foragido por dois dias, mas foi preso na cidade de Mamanguape, na Paraíba.

Relembre detalhes do caso:

O suspeito foi preso na cidade de Mamanguape, na Paraíba, distante cerca de 130 quilômetros de Natal, ainda na quarta-feira, dia em que o corpo de Márcia Anália foi encontrado por Valéria Felizardo, mãe da vítima.
Ainda segundo informações de Valéria, fazia 24h que a filha não dava notícias. Uma colega de trabalho ligou perguntando informações sobre Márcia Anália, que não havia aparecido para trabalhar. A mãe, que também era vizinha de Márcia, foi até a residência da filha para verificar o que aconteceu. No local, ela encontrou a filha de bruços em um quarto da casa, vestindo apenas uma camisa e sem roupas da cintura para baixo.
“Meu coração está estraçalhado. Eu só tenho uma filhinha, uma única filha. Eu quero agradecer ao pessoal da DHPP de Parnamirim por ter agido rápido. Foi muito cruel. Gostaria de fazer um apelo à justiça e mostre para todas as mães e todos os pais que justiça existe. Não deixa ele sair pelo amor de nosso Senhor Jesus Cristo, eu imploro”, pede em lágrimas.
Valéria conta que tinha o agressor da filha como um filho também. “Eu não tenho mais motivos para viver. Eu tinha ele como um filho. E o filho quem tirou a minha vida (a filha). Que levou meu oxigênio”, desabafa.

Notícias relacionadas

Polícia

A Polícia Civil do Mato Grosso prendeu, na noite da última quinta-feira (3), o chefe do PCC, conhecido pelos apelidos Perfume, Kaike ou Kaiak....

Brasil

O clima instável segue influenciando o tempo em diversas regiões do Brasil. No sábado (5), o sol volta a aparecer após semanas de frio...

Cidades

As bandas Brasas do Forró e Cavaleiros levantaram multidão na noite dessa sexta-feira (4), durante o segundo dia de shows do Polo Centro no...

Polícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu medicamentos e eletrônicos sem comprovação fiscal na noite dessa sexta-feira (4), durante fiscalização de rotina na BR-101, em...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO