Patrulha da Cidade

Vítima de golpes de tesoura em Macaíba conta detalhes do crime

Foto: TV Ponta Negra

Érica Rayane, de 33 anos, que recebeu cerca de 10 golpes de tesoura do seu ex-companheiro, identificado como Liedson, na manhã da terça-feira (30), no bairro Vila São José, em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, contou detalhes de como tudo aconteceu para a repórter da TV Ponta Negra, Vanessa Florencio. O homem foi preso ainda na terça-feira, na cidade de Rio Tinto, na Paraíba.

Leia também:
Homem que tentou matar ex-companheira com golpes de tesoura é preso na Paraíba

Érica conta que estava em casa com suas duas filhas no momento em que Liedson invadiu a residência. “Ele levantou a camisa, puxou a tesoura e simplesmente começou. Eu comecei a gritar: socorro! Falava: corre, Rebeca (filha), fuja!”, relata.

Ajuda dos vizinhos

Segundo Érica, a criança chegou a tentar impedir que o homem continuasse os ataques contra ela. Os vizinhos ouviram os pedidos de socorro e foram até a casa para tentar prestar ajuda. “Ele ouviu que tinha gente chamando no portão e me puxou pelos cabelos e saiu me arrastando para fora com a faca no meu pescoço”, conta.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ao perceber a presença dos vizinhos, Liedson, ameaçou matá-la, caso eles entrassem na casa para prstar socorro. “Os vizinhos conversavam com ele muito calmos: Calma, faça iso não, rapaz, as meninas ai, respeite as crianças. E ele muito fora de si, acho que possivelmente drogado”, recorda.

Fuga do local do crime

Em determinado momento, Érica consegiu arrancar a tesoura da mão de Liedson e fugiu do local com as crianças. Uma vizinha socorreu Érica com as filhas dela. “Perdi muito sangue. Eram muitos cortes. Lá me prestaram socorro, me levaram para o hospital e quando ele fugiu eu não vi mais”, disse.

Um vizinho de Érica também acabou sendo ferido.

Prisão do ex-companheiro

Sobre a prisão do ex-companheiro, Érica enfatiza que espera que ele não seja liberado na audiência de custódia. “Estou com vida, mas e se eu tivesse morrido? Só a prisão dele iria pagar? Não iria. Que a justiça venha fazer a coisa certa para que isso não venha acontecer com outras pessoas. Eu descobri que ele já fez isso com uma outra mulher no ano passado. Deu cinco facadas nela e ficou foragido”, afirma.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ameaças

Érica relata que o ex-companheiro chegou a ameaçá-la, mas que não imaginava que seria vítima das ações violentas de Liedson. “A gente nunca acha que vai acontecer. Acha que é só uma ameaçazinha mesmo de homem que não quer aceitar o fim do relacionamento. Ele veio destinado para me matar, mas a mão de Deus não deixou”, frisou.

Assista a matéria completa

Notícias relacionadas

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou, nesta quarta-feira (21), a morte de duas irmãs que estavam desaparecidas desde o dia 30...

Cidades

A atualização cadastral da Caern segue em andamento durante o mês de janeiro de 2026 nas cidades de Assú, Mossoró, Macaíba e Parnamirim. A...

Polícia

A menina morta no DF na madrugada deste domingo (18) evidencia, mais uma vez, a gravidade da violência dentro do ambiente familiar. Logo, uma...

Polícia

Uma tentativa de feminicídio na Zona Norte de Natal foi registrada no Conjunto Santarém, envolvendo uma mulher de 30 anos, que teria sido agredida...

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile